domingo, 31 de outubro de 2010

Rio ETC


Nós amamos o Rio Etc... é um site de streetstyle nacional super bacana, mostra toda a bossa da mulher carioca, flagrantes de pessoas andando pelos charmosos bairros de Ipanema e Leblon com looks lindos e inusitados que nos mantém atualizados com o que acontece na capital fluminense!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bebendo de todas as fontes...

A decoração está sendo invadida com novos olhares de moda, com estampas que antes eram direcionadas apenas na fabricação de roupas e acessórios agora está sendo utilizado na decoração também, de uma maneira muito bacana e inovadora. Tem um site super legal http://www.decoeuracao.com/ que traz várias idéias lindas de como renovar um ambiente de maneira simples e fácil, vale a pena conferir!

Detalhes que fazem a diferença!

As estampas nas almofadas e adesivos na parede

Ambiente customizado, com misturas de crochê, patchwork... tudo lindo!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Muitas pulseiras...

Vocês tem observado como as pulseiras estão importantes nos looks? Diversas marcas tem montado suas produções valorizando este acessório, selecionei algumas fotos de algumas marcas, vejam como está sendo usado em profusão!

Modelo Farm

Modelo Dress To

Modelo Bee

 Agora nossos dois modelos de pulseiras da Le Tre para você se apaixonar.... o primeiro mais romântico com pérola, cetim e renda nos tons nude e o segundo de couro mais ousado e colorido!!!

E aí?? Gostou dos nossos modelos??? Estamos esperando o seu comentário!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As Flores invadiram o Verão!!!

Como vocês já devem ter percebido os florais estão bombando neste verão, praticamente em todas as revistas encontramos alguma matéria sobre o assunto, eles podem ser românticos, aquarelados, liberty, praiano, não importa... o que importa é que eles simplesmente estão invadindo o nosso guarda-roupa e agora também estão presentes em sapatos e acessórios.


Olha que lindo este modelo que preparamos com flores de couro!

Este outro colar é com tecido floral, couro, corrente e pérolas, venha conferir este modelo e outros mais no Super Mercado, no Clube Centenário nos dias 5,6 e 7 de novembro, esperamos por vocês!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Super Mercado - Cultura Pop Moda e Arte

Amigos, estaremos nos dias 5,6 e7 expodo nossos produtos no Super Mercado - Cultura Pop Moda e Arte que será realizado no Clube Centenário na Praia do Canto em Vitória ES.
Estaremos levando peças que estamos expondo aqui e muito mais!!!
Aguardamos sua visita!!!

domingo, 24 de outubro de 2010

Sugestão para começar bem a semana....

Para esta segunda-feira nascer colorida, colar de couro com resina, alegre o visual e comece o dia mais feliz!!!
Uma otima semana para todos!!!

Peças da nova coleção!

Colar e pulseira trabalhados com tecido trançado mistura com ricos detalhes de couro, pérola e missanga.
E aí? Curtiram?? Entre em contato conosco através do nosso e-mail: letre.ac@gmail.com .
Aguarde por mais novidades....

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Comer Rezar e Amar!

Quem não assistiu deve assistir, o filme é lindo e inspirador, a Julia Roberts estava linda e os cenários.... nossa... queria estar lá... Mas só uma coisa faltou, o galã podia ter sido made in Brasil não é mesmo?? Opções com certeza não faltam!!!