terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O último grito da moda!



Com uma nova bossa a calça boca de sino está de volta, porém com novo nome, agora ela se chama Calça Flare. Com pegada setentinha ela traz um ar despojado e super descolado, para entrar no clima use ainda com uma bela sandália espadrilha e arrase no visuuu!!!
Pulseira de couro pespntada com aplique de pérola

Pulseira com trança de couro e berloques diversos

Pulseira tressê de couro dourado

Pulseira duas voltas de couro trançado.

As pulseiras continuam fazendo muito sucesso neste verão 2012, enfeitam e valorizam qualquer visual, nossa coleção de verão está linda e colorida! Nossa aposta está no couro, no metal dourado, nos berloques e na pérola. Os preços também são incríveis e com certeza será um presente de natal de muito estilo! Aproveite esta oportunidade e encomende correndo no nosso site http://www.letrebrasil.com.br/ !



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Só um pedacinho...

Chocolate com menta

Chocolate

Bolo de Cenoura


Gente, falou que é design estarei sempre pronta para apreciar! Unindo ainda design com gastronomia...ai ai... tudo de bom!!!  Uma grande novidade é o bolo no palito super original, pode ter vários fomatos, cores e sabores, mas só o fato de ser apresentado de forma diferente ao convidado já é surpreendente! Lindo para festas infantis, mas também fica super descolado para uma reunião entre amigos. Adorei a idéia!

Estas fotos foram extraídas do site www.justabitecakepops.com , o nome do site já é muito lindo, apenas um pedacinho de bolo, lindo né???